quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Homenagem ao Dia dos Professores

As bolas de papel na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as críticas, as noites mal dormidas...Tudo isso não foi o suficiente Para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo.

Que bom que esta tua vocação tem despertado a vocação de muitos. Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, quando em seu dia-a-dia tantas dificuldades acontecem. A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você Consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também.Você é feliz, pois na tua matemática de vida, dividir é sempre a melhor solução.Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida o teu coração a cada dia, Dando-te tanto prazer em ensinar. Homenagens, frases poéticas, certamente farão parte do seu dia a dia, e quero de forma especial, relembrar a pessoa maravilhosa que você é e a importância do seu ofício.


É por isto que vocês merecem esta homenagem Hoje e sempre, por aquilo que são , E por aquilo que fazem.


Que o Senhor abençoe a todos os Professores, Ensinadores e Mestres, que dedicam suas vidas ao ensino e educação da humanidade...


É a homenagem deste blog á todos que possui a arte de ensinar;


Em cristo;


Ev. Anderso Araújo.