sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pr. Jessé Sobral estréia seu blog - Visite!



Pr. Jessé Sobral

É com imensa satisfação que registro um fato marcante na blogosfera cristã, a estreia do Blog/site do amigo e Pastor Jessé Gonçalves Sobral, excelente conferencista, professor, teólogo e historiador.

Jessé Sobral atua como Pastor Presidente da Assembleia de Deus Betânia na cidade de Piracicaba - SP, assim como Terceiro Secretário da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, atuando em várias comissões, entre elas a de Temário.

O Pr. Jessé Sobral tem contribuido muito com outros espaços virtuais, como por exemplo, aqui mesmo com o Point Rhema, tanto escrevendo como comentando, trazendo luz a temas complexos, sempre com equilíbrio, alertando e chamando a atenção de seus leitores e ouvintes para as diversas faces de questões polêmicas que envolvem a vida cristã, ministerial e eclesiástica.

Em muitas ocasiões incentivei o amigo para essa iniciativa, justamente pelo valor dos seus pensamentos explanados em seus escritos.

Uma de suas características quando escreve sobre temas devocionais, é brindar seus leitores com uma música de época que envolva o tema desenvolvido.

Glorifico a Deus por esse momento. - Parabéns!

Acesse o site/blog no link abaixo e deixe lá a sua mensagem: