terça-feira, 16 de março de 2010

Blogueiros assembleianos lançam selo pela unidade no centenário



Blogueiros assembleianos lançam selo pela unidade não Centenário
Um grupo de blogueiros assembleianos aderiu à campanha pela unidade nas comemorações do Centenário das Assembléias de Deus. O pastor Carlos Roberto, em recente encontro com o responsável por tais atividades Coordenar, Mencionou o tema e algumas semanas depois o pastor Geremias do Couto o trouxe para o blog com uma postagem: Centenário da AD no Brasil: de que lado você está? Logo o irmão Luís, do blog Evangelização, sugeriu que se criasse um selo para fomentar a ideia, que foi Imediatamente encampada por outros colegas.
Alguns dias depois o irmão Elian Soares, do blog Evangelismo e Louvor, preparou o primeiro rascunho, o qual, depois de Receber diversas sugestões, entre as Quais a do companheiro Robson Silva, resultou no selo que acabamos de nossos publicar em blogs como uma das ferramentas para alavancar uma campanha em prol de uma comemoração unida em todos os assembleianos, no ano do Centenário, incluindo CGADB, CONAMAD ea igreja-mãe, em Belém, PA.
O selo teve como idéia Tornar a logomarca oficial do Centenário um quebra-cabeça, onde cada Peça representa um ministério, visto que a nossa igreja forma esse grande mosaico com diferentes ministérios e convenções. As quatro mãos que montam o quebra-cabeça em uma unidade que significam torno das comemorações do Centenário depende da boa vontade dos líderes e respectivos ministérios e convenções. Nosso papel é fomentar e ajudar essas mãos a montar o quebra-cabeça. Cremos que com uma ajuda de Deus Poderemos chegar lá. Mas no mínimo fizemos nossa parte uma.
Trata-se de uma campanha sem partidarismos, sem donos espontânea e, Que pretende estar acima de qualquer facciosismo, visando um verdadeiro congraçamento que Contribua para celebrar a unidade, e para o seu fortalecimento, evitando que ela fique mais esgarçada em razão de comemorações que divididas prenunciam se, e que, desta forma, os REPRESENTAM não assembleiano verdadeiros anseios do povo.
Estes são os blogs que lançam, simultaneamente, uma campanha na blogosfera cristã e, sobretudo, assembleiana:

A Supremacia das EscriturasMarcello Oliveira.
A serviço do Rei Jesus, Ev. Jairo Elin.
Alerta final, Gesiel Costa.
Blog do Pastor Robson Aguiar.
Blog do pastor Newton Carpinteiro.
Blog do pastor Eliel Gaby.\
Blog do Ivan Tadeu.
Blog O Pregador, Pb. Juari Barbosa
BLOG DO PR. Levi Agnaldo
BLOG DO PR. José Paulo Porte
BLOG DO PR. Flávio Constantino
Blog da Adélia Brunelli
Cristo é uma Vida, Pb Uilton
Cristianismo Radical, Juber Donizete.
Dispensação da Graça, Pr André Costa
Esboçando uma palavra- Davi Dutra
E agora, como Viveremos?, Valmir Milhomem.
Encontro com a BíbliaMatias Borba.
Geração Que Lamba,
Victor Leonardo Barbosa.
Ide e ANUNCIAI, Pb. Silas
Manhã com a Bíblia, Geremias do Couto.
Ministério São Paulo, Pr. Brunelli
Palavra de Mulher Sarah Virgínia
Philadelfia - Evangelismo e Louvor, Elian Soares.
Plenitude da Graça, Ev. Anderson Araújo
Point Rhema, Pr. Carlos Roberto Silva.
Profetizando a Palavra, Pb Uilson Camilo
Prossigo para o Alvo, Robson de Souza.
Reflexões sobre quase tudo, Daladier Lima.
Teologia Pentecostal, Gutierres Siqueira.
Victória Antenada, Victória Virgínia.

Se você deseja ver o povo assembleiano unido nas Comemorações do Centenário, una-se conosco. Se Deseja ver você como mãe-filhas em todo o Brasil ao lado da igreja comemorando uma chegada dos pioneiros Gunnar Vingren e Daniel Berg há 100 anos na cidade de Belém, PA, trazidos pelo Espírito Santo para espalhar o fogo do movimento pentecostal no País, Divulgue esta mensagem para blogueiros e outros Coloque no seu blog o selo que ora lhe sugerimos.
Seja um fomentador da unidade nas comemorações do Centenário das Assembléias de Deus. Deus pode usar este movimento para aparar arestas, fazer cair por terra vaidades pessoais e cessar toda Polarização que hoje tem Sido motivo de muita tensão e discórdia entre as nossas lideranças.

Que o Senhor nos ajude.