sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aprendendo a Língua Hebraica.

Curso de Hebraico


Você tem desejo de aprender a língua hebraica? Então, não perca esta grande oportunidade!

Aqueles que estudam as línguas originais sempre estão na frente no quesito de interpretação bíblica.

Você pode fazer este curso de hebraico em apenas 6 meses, e com dedicação você conseguirá ler e falar algumas palavras.

Você deve estar se perguntando: Por que devo estudar o hebraico? Simples, para você não ficar escravo de nenhuma tradução, ou dependendo de nenhum comentarista para explicar o texto que você está estudando.

Cito dois exemplos: Inúmeros pregadores e ensinadores dizem: O nome de Deus é Já (Sl 68.4), então, Deus dará sua vitória JÁ, sua cura chegara JÁ..... etc. Todavia, no original aparece a palavra: יָהּ – Yáh – que é abreviação do tetragrama (4 letras do nome de Deus: Yod, Hei, Wav, Hei) – então, seu nome não é Já, mas, Senhor!

Outro exemplo é a famosa palavra “shekináh”, quem nunca ouviu esta palavra? Até uma criança, já ouviu! Pergunto: o que significa esta palavra? Ela está na Bíblia?

Venha estudar conosco, e você verá a riqueza de se conhecer as línguas originais. Estamos organizando uma turma, com um preço super especial, onde todos terão oportunidade de aprender a língua hebraica. Não fique de fora!

וַאֲנִי יָדַעְתִּי גֹּאֲלִי חָי (Jó 19.25)

Eu sei que o meu Redentor Vive!

Pr Marcelo Oliveira

Atenção: Áqueles que se interessarem em estar participando ou saber mais detalhes sobre este curso, favor entrar em contato pelo email:

anderson.caraujo@hotmail.com

por Ev. Anderson Araújo.